terça-feira, 7 de outubro de 2014

PROGRAMAS SECRETOS PARA NOVOS TIPOS DE ARMAS

Vários países têm programas secretos para novos tipos de armas




Confira aqui o artigo principal de suporte (em Inglês).

E confira aqui o programa HAARP, do exército americano (em Português Br).

Há bastantes indícios de programas em execução por parte de várias potências com vista a novos tipos de armas, algumas delas conhecidas como Chemtrails, para provocar alterações climáticas, terramotos, tempestades, explosões, e até condicionamento mental e doenças físicas ou psicológicas.

É oficial que os EUA  há décadas que estão montando o designado escudo anti-mísseis a pretexto da ameaça russa.

Curiosamente, os ativistas que mais denunciam essas armas são cidadãos norte-americanos que colhem dados , fazem fotos e publicam na Internet artigos como este  aqui.

Mesmo que haja uma certa fantasia em algumas dessas denúncias, seria imprevidência não ficar atento a esta nova realidade.

De entre as armas citadas, temos:

- Aspersão de partículas de bário e zinco que ionizadas pelo sol produzem um plasma de zinco que, uma vez bombardeado por raios laser ou ondas eletromagnéticas, podem causar tempestades ou alterações no  clima

- Feixes de micro-ondas que causam graves danos à saúde

- Alteração do campo magnético e ondas eletromagnéticas que provocam perturbações mentais e doenças.

Estas armas tanto podem estar baseadas em instalações no solo, como em  satélites ou em aviões.

Os seus efeitos tanto podem vir pela atmosfera, como através de drones teleguiados ou mesmo através dos nossos aparelhos portáteis, telemóveis/celulares ou pelas redes de comunicações, com ou sem fios. (1)


Previna-se: se sentir dores internas, tonturas, zumbido, ruídos como os dum rádio, ou um mal-estar que não seja explicável por alguma doença natural de que sofra, tente defender-se o mais possível. Você pode estar a ser cobaia indiferenciada duma experiência, ou então ser um  alvo específico, caso seja um ativista que incomoda os grandes  interesses.

- Baseado num artigo de  Carolyn Williams Palit
 Rense.com

(1) Para perceber que tudo isto não é fantasia, preste atenção às suas sensações, e verifique como uma simples rede Wifi (internet sem fios) ou uma pen G3, e ainda mais uma G4, causam dor-de-cabeça e cansaço, sobretudo  se ficar próximo e muito tempo exposto a essas fontes de micro-ondas.

Sem comentários:

Enviar um comentário